23 de fev. de 2015

Sorriso Colgate

Quando era nova, meus dentes da frente eram separadinhos e minha mordida sempre foi aberta.
Consertei essa separação quando adolescente com resina e resolveu o problema facim facim...
Mas a mordida aberta continuava, eu não conseguia juntar os dentes da frente de cima com os de baixo e ficava até frustrada por não conseguir cortar pacotinhos de catchup ou durex.

Lógico que isso não era o que me incomodava mais! Comecei a sentir dores de cabeça na região da mandíbula e isso podia ser pelo fato de não conseguir descansar a mordida.

Então, em março do ano passado decidi que ia colocar o aparelho e optei pelo transparente de acrílico. No início incomodou bastante, mas depois fui acostumando. Claro que você não fica "a gata" com uma coisa mais volumosa em sua boca, mas sabendo que é temporário dá pra aguentar.

E grazadeus o tratamento foi bem rápido! Em dezembro já estava tirando e amando o resultado!
Consertou tudo e hoje posso até cortar os danados dos pacotinhos de catchup!rsrs

A cada mês fui tirando foto pra perceber a transformação e acabei curtindo cada etapa até o resultado:


Hoje ainda tenho que usar o aparelho móvel pra segurar todo o movimento que foi feito nos dentes e o dentista colocou uma contenção nos dentes debaixo para não entortarem.

Pra quem for de BH e quiser o contato do dentista, é Fernando Paolinelli.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário