25 de jan. de 2015

Cabelos encaracolados

Sempre fui complexada com meu cabelo e me perdi na vida enchendo ele de química.
Alisa daqui, alisa dali e acabei perdendo minhas voltinhas...e agora cismei que quero de volta!
Procurei vários sites que me ajudassem a tirar essa química e conseguir que minhas pontas enrolassem novamente, mas o que encontrei foi o que já estava fazendo, que é hidratar bastante com azeite, óleo de coco, essas coisas..e tinham casos mais extremos de optar por outros tipos de químicas para tirar químicas! ô loco! Aí não né...quero fazer isso de forma natural pra que eu não tenha mais problemas futuros.

E aí descobri uma receita infalível que acho que pode estar no alcance de todas as mulheres!
Se você também está buscando isso, anota aí a receita:

1 dose de hidratação sempre (esses óleos naturais realmente são as melhores opções)
2 doses de água de mar
3 doses de água de cachoeira
4 doses de "foda-se, solta esse cabelo!"
5 doses de paciência (sim, demora, mas você vai conseguir, é só não alisar de novo)

E aí vai voltando pouco a pouco...acredite!



Estou tentando descobrir o que tem na água do chuveiro da gente que alisa o cabelo de novo...será que é a quantidade de cloro das águas tratadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário