19 de set. de 2013

Eu não tenho tempo...



Eu não tenho tempo pra aprender a costurar, bordar, tocar violão
Eu não tenho tempo pra treinar malabares, fazer aulas de tecido e trapézio
Eu não tenho tempo pra andar de bicicleta, patins, skate, jogar bola
Eu não tenho tempo pra fazer a minha unha, sobrancelha, repintar o meu cabelo
Eu não tenho tempo pra quebrar a cabeça e aprender a mexer em softwares sozinha
Eu não tenho tempo pra ler os 300 livros que comecei e não terminei e ler outros novos
Eu não tenho tempo pra organizar minhas fotos, músicas e arquivos no meu computador
Eu não tenho tempo pra treinar fotografia e desvendar as possibilidades da minha câmera
Eu não tenho tempo pra ligar pras pessoas e desejar feliz aniversário, nem comprar presentes
Eu não tenho tempo pra dirigir sozinha e relembrar como se faz uma baliza
Eu não tenho tempo pra colorir, contornar com canetinha e fazer colagens
Eu não tenho tempo pra fazer artesanato
Eu não tenho tempo pra limpar minha janela
Eu não tenho tempo pra juntar dinheiro
Eu não tenho tempo pra aprender a falar inglês, francês e espanhol
Eu não tenho tempo pra assistir vídeos interessantes que irão me acrescentar algo
Eu não tenho tempo pra customizar meus blogs, atualizá-los e escrever na fanpage
Eu não tenho tempo pra revelar fotos
Eu não tenho tempo pra dar banho no cachorro

Eu não tenho tempo pra ter vergonha na cara e assumir que isso tudo é desculpa esfarrapada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário