4 de ago. de 2012

Coisas que gosto, mas não assumo

Estou participando da postagem coletiva do Volta, mundo blogueiro. E a ideia é mostrar em um post as coisas que a gente gosta, mas que nunca assumiu.

Acho que gosto de tanta coisa, que não sei se já assumi ou não...então separei algumas que acho que realmente não assumo pra ninguém (na verdade omito):

Leio blogs de maquiagem/moda
Sim, eu gosto...não sou expert em nada disso, mas tenho separado um tanto de blog que sempre dou uma olhadinha (adoro esses aí embaixo).

Coisas de Diva


Small fashion diary

Gosto sim, da Hello Kitty
Gente, ela fez parte da minha infância!!! Todos os meus cadernos ou desenhos de primeira página de cadernos eram dela, como não gostar?! Mas virou modinha né...só acho que não precisa exagerar. Ela é fofa e tenho até uma bolsa dela (que tem poucos detalhes helokíticos, justamente pra não assumir, acho).


Gosto de Rúcula
Sempre falei mal do povo que come pizza de rúcula (cavalinhos), mas gosto e, na maioria das vezes, está no meu almoço.

Gosto de ver produtos de Pet Shop
Não quero ser chamada de madame, que faz festa de aniversário pra cachorro. Mas gosto de passar no pet shop e ver aquele tanto de coisa feita pra cachorro.

E você, o que gosta, mas não assume?!
Bjos!



4 comentários:

  1. Estou adorando essa sessão eu confesso, super divertida, hehehe! Também, amo rucula. Beijos.

    http://crysleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. protesto: seu itens não são vergonhosos a ponto de nao serem assumidos publicamente, qqr cidadã normal falaria com orgulho disso. rsrsrs

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2012/08/gosto-mas-nao-assumo.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!

    Também estou participando da postagem coletiva do "Volta, Mundo Blogueiro" e estou adorando!
    Um dos meus guilty pleasures é parecido com o seu dos sites de maquiagem: adoro ler revistas femininas, tipo Gloss, sabe? haha

    Gostei bastante do seu post!

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amo rúcula!!! E como tenho pet posso parar para olhar calmamente sem ninguém pensar que sou doida hahaha
    Fiz um post também, no meu "blog de menina", se quiser me visite!
    Beijinho!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir